Home » » ÊXTASE

ÊXTASE

Vc sabe me dá idéias...
Que sabe me provocar...
E deixar meu corpo fervendo......
E eu sei dos seus desejos...
Que são tão intensos como os meus...
Essa loucura de corpos se entregando...
De bocas buscando o prazer...
Hj estou assim...com muitas saudades de vc...
Vontade do seu bj...da sua boca em minha pele...
Hj sou eu que te trouxe para o banho...
Louca de tesão...e nessa loucura com minhas mãos
eu sinto vc me tocando...meu corpo arrepia....
E me molho só de imaginar vc aqui me sugando...
Me arrancando gemidos...
Sinto sua língua me chupando tão gostoso...
Sinto vc me penetrar com força...
Meu corpo todo estremece...
E o prazer se transforma em extâse...
E nesse devaneio de sentir vc
 dentro de mim...
Eu acabo gozando...
Com vc no meu pensamento...
Saudades de vc meu menino...
By Mar

Boa noite amores...espero que todos estejam bem...hj loira tá assim...
cheia de ideias com um certo menino...Pense em um menino lindo, cheiroso...
gostoso e dono de uma boca que me enfeitiça????
Pois é...é bem desse menino que eu estou com saudades...
Tem dias em que a vontade de sentir vc é maior menino...e hj é um desses dias...
Mas vamos lá...uma noite deliciosa para todos...e um bj especial para minhas lindas
Nany e Princess Kitty...amo vcs viu...lindonas da Mar...
Bjs carinhosos...Mar


 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved