Home » » SONHO...

SONHO...




Te desejo como mulher no cio...
Quero seus abraços, seus afagos...
O jeito que chega e satisfaz...
Atrai no olhar...
E queima no amar...
Desejo-te como carne...
Deliciar-me em seus braços...
Viver em teus sonhos...
Gostosamente ser sua...
Vestida ou nua...
Te olho e desejo...
Quero você colado...
Meu corpo no seu...
Sentir seu sexo...
Gozar na sua boca...
Tudo intenso...
Profundo...
Você em mim...
Minhas mão passeam pelo meu corpo...
É incrível como posso sentir vc com o
toque das minhas mãos...
Cada toque me faz gemer...e me leva para
um momento de puro êxtase...
E a cada ida...
Sinto vc me tocando...
Sinto seus bjs em todo me corpo...
Posso até sentir sua respiração...
Então vamos juntos...na busca do desejo maior...
E mais uma vez estou eu a gozar...
E vc não está aqui...
Apenas habita meus pensamentos...
E aflora cada dia mais os meus desejos...
By Mar...
Bom dia amores...tenham uma semana deliciosa...bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved