Home » » A serviçal...

A serviçal...


Vamos brincar de maid???
Ser empregadinha e serviçal!!! Hihihi.
Uma das brincadeiras que DONO e eu adoramos! Uma sapeca empregadinha! 
Delicioso!

 

Passear pela casa seminua - pois a fantasia quase não cobre meu corpo - provocar, me insinuar e olhar para Ele com cara de que não sabe que está sendo observada.
Andar bem devagarinho, alisando a mão por meu corpo e sexo, limpando e tirando o pó dos cantos da casa. Nos lugares mais terríveis de alcançar, coloco uma escada ou subo em alguma cadeira e deixo as pernas bem abertas para que Meu DONO enxergue a calcinha preta e minúscula que estou usando (às vezes nem preciso da mesma!!!). 


Limpar e lustrar os móveis, varrer a casa, limpar o chão, agachar na frente do balde e levantar minha sainha, pois não quero molhar minha fantasia graciosa. E aproveito também para deixar à mostra minhas partes mais íntimas.


Ele vem atrás de mim - Que coisa! Meu Senhor não deixa eu terminar meus afazeres!!! - e me belisca, bate com força no meu bumbum e me xinga. Beijo suas mãos, acaricio seu rosto, sou toda carinho e delicadeza e Ele, puro sadismo e perversão.


Nunca termino meu serviço, pois primeiro preciso servir a Ele, para a alegria dessa empregadinha.Vestida dessa forma, fico ao dispor de Seus propósitos, sejam domésticos, perversos (castigos) ou sexuais. Que seja!


Sou usada da forma que Ele desejar. Diante Dele, me tranformo na sua vagabunda, um misto de "inocência" e pura devassidão. Mas quem em sã consciência, iria se negar a prestar um trabalho doméstico desse?


 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved