Home » » ENFIM...

ENFIM...

O desejo acorda...desperta meu corpo...
arrepia a pele...me molha...me mela...
Desejo que não cessa...
Vontade louca de estar com vc...
De sentir o sabor dos seus bjs...
O calor do seu corpo junto ao meu...
A magia do momento...a entrega...
Enfim...a alegria e o êxtase de ter vc aqui...
By Mar
Bom dia amores...quanto tempo hein...
As coisas nem sempre acontecem como planejamos ou imaginamos
e para variar estou em uma correria básica...mas só mais um dia e a loira
sairá de férias...10 dias de descanso para aguentar o que vem por aí até dezembro...
Um dia maravilhoso para todos...e quero agradecer o carinho e a participação
de todos no Face do Amigos do Pura Paixão...muito bacana poder falar com vcs
lá e assim vamos nos falando diariamente...
Estarei ausente até dia 22/07....mas quero que vcs continuem por lá postando e participando
diariamente...
Bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved