Home » » EXISTE...

EXISTE...

Um desejo ardente...louco...que vem...
que vai...que invade minha mente...
e domina meu corpo...
Basta fechar meus olhos para te sentir aqui...
Sinto sua língua a me excitar...
Beijos cheios de tesão...
Sua boca acaricia meus seios...
Eu mordisco seus lábios...
Minha boca passeia em seu corpo...
bj sua nuca...pescoço...
teu peito...teu sexo...
Hummmmm...nele eu paro e provoco...
abocanho...lambendo, chupando...
Seus gemidos só aumentam meu tesão...
Vc me puxa...penetra-me com vontade...
Ama-me loucamente...
Meu corpo estremece com o calor do teu...
Seus bjs ardentes e suas estocadas fortes
E insana...perco-me em desejos...fantasias...
Saboreio os delírios...
Mas são apenas os meus delírios...
que esperam por ti...
Então vem menino...
E faz-me sentir vc...
Por dentro...por fora...
Quero sentir o suor do corpo
aqui junto ao meu...
Quero vc meu menino...
Aqui e agora...
By Mar
Oi queridos...que saudades de todos e de poder voltar aqui...
As férias foram ótimas e agora é trabalhar e esperar que o verão
chegue logo...
Estarei visitando a todos a partir de hj...
Uma ótima tarde e um findi delicioso...bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved