Home » » FATO...

FATO...

Existe entre nós uma ligação muito forte...
Um desejo carnal que nos enfeitiça...
Que domina nossos corpos, bocas...
e fica difícil segurar a vontade que eu sinto
de beijar sua boca...
mordiscar seus lábios...
Essa vontade de olhar nos seus olhos
enquanto eu tiro a roupa para vc...
Essa vontade sentir vc me tocar...
das suas mãos que acariciam meu corpo...
Sua boca que me arrança suspiros e gemidos...
Sua língua que sabe me enlouquecer de prazer
e me faz rebolar nela até gozar...
Teu sexo teso e duro...
que me penetra forte...gostoso
fazendo minhas entranhas latejarem de prazer...
Assim é vc...
Minha mais gostosa lembrança...
Lembrança que me deixa assim...
Querendo vc...
By Mar
Boa tarde queridos...hj é dia de blogar...yes...
a postagem de hj tem a cara da You and Me...né menina????
Já vou começar a dar um cheiro em cada um de vcs...estou curiosa para ler tudo
e saber das novidades....
Uma ótima tarde e uma semana deliciosa para cada um...
Ah...acabei de responder todos os e-mails...obrigada pela confiança...amo
poder ajudar cada um de vcs...
Bjs carinhosos...Mar

 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved