Home » » ANSIOSA...

ANSIOSA...

Hoje acordei com uma vontade imensa de vc... (novidade)
Vontade de sentir tudo 
e não proibir nada.
De sentir nossos corpos se tocarem e suas mãos 
lentamente em meu corpo deslizar ...
Toque-me...abusando do meu sexo
louco... latejante...
úmido de tanto desejar...
toque-me com mãos quentes...
quero as carícias mais abusadas
Quero você agora...aqui...
quero tatear cada pedaço do seu corpo
e minha boca sedenta a lhe beijar...
quero me deliciar em você...
fazer tudo que eu imagino a muito tempo...
bem devagar....sem pressa...mas com muita entrega...
e muito prazer...
Quero me perder... 
Com você... em mim...
por você e por mim...
Na mesma intensidade...
Numa entrega mútua nos mais diferentes sentidos...
Vem...menino...
e vamos experimentar o que não podemos definir...
E que podemos simplesmente sentir... 
By Mar
Não sei o que me deixa mais louca em desejos...se é acordar com seu gosto em minha boca...
ou dormir com seu corpo em meu pensamento...
Hj é dia de devaneios...e amanhã, depois, depois...também...será que é a lua????
Hahahahahaha....
Boa noite queridos...
Bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved