Home » » DEMOROU...

DEMOROU...

Hum...demorou hein...
E eu aqui te esperando...
Louca para te dizer o quanto estou louca de 
tesão por vc...
Vc não imagina as loucuras que já fiz com vc no pensamento...
E vc está aí...lendo e pensando;
Essa menina é louca...
Sou louca sim...
Louca por essa sua boca
me beijando...percorrendo meu
corpo e me fazendo arrepiar...
Louca por suas mãos me acariciando
e invadindo meus espaços...
Me fazendo gemer gostoso...
Louca por esse seu pau teso e duro
que me enche de desejos...
me deixa com água na boca
de vontade de chupá-lo com maestria...
Minha boca gulosa abocanhando
seu pau inteiro...
Louca por desejar nesse momento
estar junto de vc...
entre quatro paredes nos entregando...
sentindo vc dentro de mim. ..
Sou louca...louca por vc...
By Mar
Essa postagem vai para a minha mais nova afilhada...a You and Me...
Será que a dinda acertou????
Hahahahha....
Bom findi para todos...
Bjs carinhosos...Mar...

 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved