Home » » ENTREGA...

ENTREGA...

Você veio chegou de mansinho, sorriu... parecia que seria apenas um encontro de bons amigos. O papo fluia maravilhosamente bem, mas precisava ir embora. E quando vou me despedindo, Ele me puxa pela cintura e me beija loucamente. Sinto meu corpo inteiro tremer. Tentei me afastar, mas foi em vão. Ele me envolveu em seus braços. Está faminto por um sexo selvagem e eu fico ainda mais excitada em vê-lo assim. Suas mãos passeando em meu corpo, acariciando-me... Me entreguei. Beijou meu pescoço, sugou meus seios enquanto minhas mãos acariciavam seu corpo a procura do teu sexo teso e duro. Ele sentou na cadeira e me puxou para seu corpo. Beijos gulosos, lambidas. Ele ajoelhou-me no chão. Está louco de desejo de sentir minha boca no seu pau duro e latejante. Eu obedeço. Comecei a chupá-lo com vontade, deslizando minha língua quente e safada por todo seu pau, subindo e descendo.. da cabeça até o saco e só então fico gulosa. Sugo com força até colocá-lo todo dentro da minha boca, sentindo tocar minha garganta, lambo, chupo suas bolas prendendo-as com meus lábios.
 Estou toda molhada. Sinto minha calcinha encharcada. Deito no chão e digo que quero senti-lo dentro de mim. Ele me provoca e pede para eu mostrar se estou mesmo com tanto tesão. Deito no chão e ele sentado na cadeira. Eu abro minhas pernas, puxo a calcinha de lado, olhos nos seus olhos e percorro meus dedos em minha buceta molhada, melada. Massageio meu clitóris, penetro dois dedos lentamente, retiro e levo-os a minha boca chupando com vontade. Ele diz que quer provar também. Abre as minhas pernas, acaricia minhas coxas, penetra seus dedos em mim e brincando gostosamente com meus lábios úmidos e quentes. Em seguida sinto sua boca quente me sugando, me chupando gulosamente. Eu rebolo nessa língua tesuda e não aguento, acabo gozando. Ele me vira de quatro, vai apertando minha bunda, percorre suas mãos em minha buceta molhada, lambuza meu cuzinho e chupa com vontade. Penetra um dedo e eu fico ainda mais excitada, começo a rebolar em seu dedo... hummm... me chama de puta, safada, tarada... Ajeita seu pau em minha buceta e penetra gostoso. Sinto seu pau teso e duro entrando e saindo, deslizando, penetrando com força, velocidade, Ele me vira eu abocanho seu pau e vou chupando com maestria até gozar na minha boca. Vou degustando cada gota do seu prazer...
By Mar...
Uma noite deliciosa para todos...bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved