Home » » ESTOU TE ESPERANDO...

ESTOU TE ESPERANDO...

Vem me fuder gostoso ,
As minhas fantasias só vc que satisfaz...
Eu quero tua boca sussurrando
sacanagens em meu ouvido...
Teus beijos lambuzando meus seios...
Tuas mãos atrevidas brincando...
me roçando...encontrando meu desejo
quente e molhado de tanto tesão...
Eu quero vc na rua...
no banco do carro...
nos degraus da escada...
na grama molhada...
Quero teu olhar a me incendiar...
Tuas palavras pra me provocar...
Teu corpo pra me saciar...
Eu quero no agora e no depois...
Ser tua, entregue, exausta...
Sem me importar com o momento...
Sabe o que eu quero mesmo???
Quero nós dois colados, grudados, suados...
Se amando...trepando...encaixando...rolando
Preciso de você agora!!!
Preciso que me penetre...
Sentir-te dentro de mim...
E todo seu sexo apertado...
pelas minhas entranhas molhadas 
quentes e sedentas...
A me desbravar...a me foder...
a me fazer gozar gostoso...
Vem menino... 
e realiza todas as nossas fantasias...
Vem...
By Mar
Essas imagens...me enchem de ideias e de vontades...hummmmmmm...
Hj a postagem não vai para minha afilhada...apesar que eu sei que ela vai
se identificar muito...mas hj vai para um certo alguém...
É para vc menino...
Boa noite queridos...bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved