Home » » FANTASIA...

FANTASIA...


Nos encontramos no lugar combinado, ele estava lá, lindo, cheiroso... com aquele olhar guloso que parecia me enxergar nua. Ele sabia que eu estava com boas idéias, mas nem imaginava o que estava pra acontecer. Ele tentou não demonstrar nenhum interesse. Ele começou a conversar, não prestei atenção, apenas olhava aquela boca gostosa e ficava imaginando ela passeando em meu corpo, sussurrando em meus ouvidos, sugando-me... Não aguentei, calei sua boca da maneira mais gostosa que existe. Um beijo quente, molhado, intenso... E se rendeu aos nossos desejos e veio comigo. Ele estava louco de desejo e tesão. Jogou-me na cama, foi beijando meu pescoço enquanto sua mão invandia minhas coxas, seus dedos me penetraram e eu gemia de prazer. Me afastei... 
Ele não entendeu, até eu algemá-lo. Agora sim ele era meu... inteirinho meu. Um beijo demorado, molhado, guloso, fui descendo beijando seu queixo, seu pescoço, mordiscava a pontinha da orelha, sussurrei sacanagens em seu ouvido, beijei seu peito, dei leves arranhões e leves mordiscadas nos seus mamilos, beijei e lambi sua barriga, desci até a virilha, ameaçava colocar aquele pau delicioso na minha boca, mas não fazia e isso fazia ele delirar de tesão. Minhas mãos passeavam pelas suas coxas e que coxas... Do jeito que eu gosto, nada muito forte, mas deliciosas. Eu beijava suas coxas, primeiro a direita, depois a esquerda, arranhava a parte interna delas, fazia ele sentir minha respiração bem próxima de seu membro, mas eu não o tocava, sua respiração ficava cada vez mais forte e ritmada. Que tesão eu sinto em te provocar assim, roçar meu corpo no seu e ele ali... gemendo, gritando... Eu lambia, beijava, mordiscava suas coxas. Ele ficou louco quando toquei sua virilha com a ponta da minha língua. Urrava de prazer. Implorava para eu te soltar, para eu deixar você me chupar, dizia: "Vem cá... Coloca essa bucetinha molhada aqui na minha cara, eu quero te chupar, fazer você gozar na minha boca. Vem minha puta safada. 

 Vem minha puta safada. Não é isso que você quer???
 Você quer que eu te pegue com força. Então vem que vou te foder com força..."
Quanto mais ele falava, mais vontade eu sentia de judiar de dele. Então sentei ao seu lado, abri o meu casaco, que era minha única roupa por cima da minha lingerie preta, linda, maravilhosa... Abri minhas pernas, comecei a me tocar. Meus seios estavam com os bicos entumecidos de tanto tesão. Eu estava muito molhada, encharcada. Fui tocando-me, massageando-me, gemendo gostoso... Penetrei meus dedos, nossa... que delícia. Ele gemia de um jeito que parecia sentir minhas entranhas pulsando em seu pau. Tirei meus dedos molhados e levei em sua boca. Ele chupou os meus dedos com força. Implorou pra eu chupá-lo...
Começei a lamber suas bolas Ele não estava mais se aguentando. Passei minhas unhas em suas coxas, intercalando lambidas e chupões, até que chega a hora dele me fazer gozar. Sento em sua cara, esfregando minha buceta em sua boca, ele enfia sua língua quente, úmida com força. Vai sugando, chupando e eu rebolo gostoso, eu sinto meu mel escorrer em sua boca. Ele me chama de safada gostosa. Sua língua contorna meu clítoris, suga com força e me faz gozar deliciosamente.
Ele começa um pequeno diálogo:
- Agora, me solta sua putinha gostosa... Me solta que eu vou te foder gostoso...
E eu termino:
- Hummm... A idéia é realmente tentadora. Você é uma delícia, mas por hoje estou satisfeita... hahahaha...
By Mar
Uma noite deliciosa para todos...bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved