Home » » NÃO DEMORA...

NÃO DEMORA...

Vc me enlouquece...
Me excita...
Mexe comigo...me deixa louca de tesão...
Devassa, insana... 
Sou pura luxúria...
Não percebes que estou com saudades do teu gosto????
Saudades de lamber a tua pele...
a tua boca... 
Saudades do beijo...
do gemido... 
da respiração no meu ouvido...
Vontade de ser tua...
Menino vem logo...
Percorre a minha pele com a tua língua...
lambe-me freneticamente...
As minhas pernas tremem
Quero tua língua toda dentro de mim...
Quero observar vc me lamber...
quero me ver na tua boca...
e ver o prazer que vc sente ao provar
todo o meu mel...
Quero vc...aqui...agora...
Estou te esperando...
Molhada...cheirosa...gostosa...
Vem meu menino...e me pega pra vc...
Mas não demora...
    By Mar
Uma semana deliciosa para todos...
bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved