Home » » SEDENTA...

SEDENTA...

O desejo tomou conta do meu corpo... 
Só quero te enlouquecer...
Te satisfazer...
Realizar todos os seus desejos, seus sonhos...
Suas taras... 
E todas as suas fantasias...
Quero ouvir vc implorar....
para poder ter meu corpo... 
Minha Boca...
Meu cheiro....
Sugar meus seios.... 
Nessa hora eu adoro te provocar...
Adoro sentar a sua frente e me masturbar para vc...
Prazerosamente me tocar...
rebolar em meus dedos...
Te olhar com cara de puta querendo seu macho...
Seus olhos são um convite ao sexo selvagem... 
e vc sabe do que eu sou capaz....
E entre 4 paredes ....
Sou puta...devassa...
E isso te excita ainda  mais ...
Te deixa com boca água na boca...
Mordendo os lábios....
Com um tesão inexplicável....
Então vem pra mim...
E domina meu corpo...
Me possua...me toma...
Me coma...
By Mar
Bom findi queridos...bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved