Home » » DESEJOS...

DESEJOS...

Hum...hj acordei cheia de saudades...
saudades da sua boca sussurando loucuras em meu ouvido...
E fiquei assim...cheia de vontade...
Vontade de te provocar...e sentir vc explodindo de desejos...
Te chupando...
arrancando gemidos...
Vem meu menino...
abuse do meu sexo...
louco, latejante...
úmido de tanto desejar,
toque-me com mãos safadas...
E sinta o que vc faz comigo...
sinta esse desejo louco...
proibido...mas delicioso...
Quero te dar prazer...
Te chupar, te ver suplicante...
Sua cara de safado me olhando
Dizendo que adora me comer
E assim vou me entregando...
e sentindo vc louco...insano...
gemendo...urrando de prazer...
Vem...
Estou aqui com meu corpo tremendo...
mel escorrendo, para vc se deliciar...
e em sua boca assim eu vou gozar...
Vem...
Devora-me,
penetra-me com força,
com tesão...
A cada estocada um grito de prazer...
Me puxe pelos cabelos,
me olhe nos olhos...
sinta minhas entranhas pulsando em seu
pau teso e duro...
Vem...menino...
que hj estou assim...
Safada...gostosa...vadia...
Do jeito que vc gosta...
Vem... 
By Mar
Bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved