Home » » ELE VEIO...

ELE VEIO...



Ele veio... Cheiroso, gostoso... Com aquele sorriso lindo que me enfeitiça, aquela cara de safado, tarado... Que me deixa louca de tesão.
Beijos gulosos, mãos que me invadem, encostou-me na parede, ajoelhou e foi lambendo, chupando, sugando minha bucetinha quente, molhada...

Vamos para a cama. Hummm... Que delícia sentir seu corpo grudado ao meu...
Seus beijos molhados e gulosos...
Sua respiração no meu pescoço...
Sua pele quente...
Seu cheiro de homem...
Suas mãos me tocam com precisão...
Sua boca passeando em meu corpo...
Me entrego... gemo...
Eu quero mais e mais...

Minha boca se delicia com seu pau teso. Vou lambendo, chupando, sugando gostoso e ele massageia meu grelinho, penetrando os dedos em minha bucetinha, fazendo meu corpo rebolar, tremer de tanto tesão. E nesse tesão intenso sinto seu pau latejante me brindar com teu gozo delicioso. Quanto tempo eu desejava sentir o gozo dele no meu corpo, em minha boca... E não desperdiço nenhuma gota, tomo todo seu leitinho, rsrs...
Ele começa a sugar minha buceta, se deliciando com o meu mel, lambe, chupa, suga, passa a língua no meu grelinho, lambe minha bunda e me faz gozar em sua língua.
Agora é minha vez de galopar gostoso, me esfregar no corpo dele, provoca-lo, excita-lo. Ele abocanha meus seios, enquanto eu esfrego minha bucetinha quente, molhada em seu pau gostoso. Hummmmmm... Esfrego, Provoco, adoro quando você me chama de putinha, safada.

- ME FODE GOSTOSO.

As palavras saem sem esforço. Começo a galopar gostoso naquele pau. Um prazer intenso invade meu corpo. Seu pau quente esfregando na minha bucetinha que estava louca
para meter. Gemidos, sussurros, corpos suados... Ele me abraça forte e começa as estocadas com força, hummmmm... Delicioso. A cada estocada um grito de prazer e juntos gozamos comos dois putos, loucos insanos, entregues... Não queria mais que esse momento acabasse. Meu menino, eu sempre soube que você seria meu e eu toda sua... Se for um sonho, não me acorde. Se for realidade, saiba que você me deixa com muitas vontades.
By Mar
Uma semana maravilhosa para todos...
bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved