Home » » MEME DA LADY SIRI...

MEME DA LADY SIRI...

Vamos lá...a querida e divertida Lady Siri do Blog Uma lady na sala
 me enviou esse meme...é bem verdade que eu não curto muito
esses memes...mas esse eu não tenho como recusar...a Lady Siri é uma grande amiga e sempre está presente quando eu preciso...então simbora responder as tais perguntas...

Regras:

Avisar o blogueiro que o/a indicou quando postar o Meme.
Seja sincero/a nas respostas, ou não responda .
Terá que fazer 5 indicações do mesmo, para que tenha continuidade .
No final da postagem, dedicar um tema a quem o/a indicou .
Se for contra estas regras recuse fazer o Meme .

Minhas indicações:





Perguntas

1° - Algo que você não fala pra ninguém ?
Mas se não falo para ninguém...pq vou falar para vcs?????

2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?

3° - Um sentimento que nunca sentiu ?
Hum...difícil hein...mas vingança é algo que eu não mantenho em meu coração...o tempo se encarrega disso

4° - A pessoa mais importante pra você ?
Meus filhotes

5° - Agora aonde você queria estar ?
Bom...como é hora do almoço...gostaria de estar almoçando com um certo alguém e sendo o prato principal...rsrsrs...

6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou ?
Hahaha...já deram sim...naquela ocasião foi interessante...mas nada muito violento...eu não curto isso...

7° - Quem levaria para uma ilha deserta ?
Um certo alguém interessante com poderia conversar, transar e dar boas risadas...

8° - Quem você  mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA" ?
Ninguém...não consigo ser uma pessoa má...infelizmente...

9° - ? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
ficar sem sexo me deixa de cabeça para baixo...eu surto...rsrsrs

10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria ?
Curar o câncer

11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade ?
Voltar para Buenos Aires e fazer um intensivo de dança

 12° - Você não sai de casa sem o quê ?
Sem Deus e sem meu celular...

13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo ?
Ela me beijou...selinho...mas como ela é minha idola...fora o susto tudo certo...mas não curto...meu negócio é com meninos...rsrsrs...

14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto ?
Almoçando...

15° - O que està pensando agora ?
Nos e-mails que vou receber depois dessas respostas...hahaha...



Hora de escolher um tema para a Lady Siri...então menina...sei que nós possuímos um gosto musical parecido...então vou deixar para vc algo que eu amo...espero que goste...bjs e obrigada por lembrar dessa loira...

Bjs carinhosos...Mar...


 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved