Home » » QUERENDO...

QUERENDO...


Estou me perdendo nos pensamentos...

tudo o que escrevo...me lembra vc...

seus olhos...sua boca...e me perco nessa vontade 

de sentir vc aqui...

Sinto seu cheiro...

Minha pele arrepia...

Posso sentir sua respiração em minha nuca...

Sua boca carnuda deslizando em meu corpo...

Ah essa boca que me enfeitiça...

E me enche de ideias...

E mais uma vez com minhas mãos

eu sinto vc me tocando...meu corpo arrepia....

só de imaginar vc aqui me sugando...

me levando a loucura...

Entrega...paixão...tesão...

Nossos gemidos embalam o prazer...

Os corpos estremecem...

A respiração ofegante...

Sinto teu sexo pulsar...

hum...sinto o sabor do teu prazer

escorrer em meus seios...

Me arrancando gemidos....

Sinto sua língua me chupando tão gostoso...

Sinto vc me penetrar com força...

Meu corpo todo estremece...

E o prazer se transforma em extâse...

E nesse devaneio de sentir vc latejando dentro de mim...

Eu acabo gozando...

Tendo vc no meu pensamento...mais uma vez...


By Mar

Bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved