Home » » SACIA-ME...

SACIA-ME...

Seu toque me incendeia...
Me arrepia a pele...
Me deixa insana...
A cada toque um prazer novo...
Vou me entregando...
Bicos entumecidos...
entranhas molhadas...
latejantes...
Vem...
Brinca com meu corpo...
Encaixa seu corpo no meu...
Lambe minha pele...
Me chupa...
Vem que eu quero te lamber e te chupar
até vc gozar em minha boca...
Vem...
Sacia minha fome de vc...
By Mar
Boa noite amores...meu notebook saiu da assistência hj...então estarei atualizando
os blogs e visitando vcs meus amigos queridos da blogosfera...
Bjs carinhosos...e estou feliz com minha afilhada You and Me que parece que resolveu
seguir o conselho da Dinda...que bom saber que vc está feliz menina...
Bjs carinhosos...Mar...



 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved