Home » » SAUDADES...

SAUDADES...

Saudades...
Do teu cheiro em meu corpo...
Do teu bj que me acende...
Das tuas mãos me acariciando...
Da tua boca sugando meus seios...
e percorrendo todo meu corpo...
me fazendo arrepiar
e desejar vc dentro de mim...
Então vem...
Me deixa insana, devassa e louca...
Beije minha boca...
Me puxe pra vc...
Eu sinto sua boca quente beijando
meus seios...
Suas mãos deslizando em minhas coxas...
Seus dedos invandindo minhas entranhas...
em um delicioso movimento de vai e vem...
me faz gemer...gritar...
e implorar pra vc não parar...
Vc chupa meus seios...e aumenta o ritmo dos
seus dedos que estão completamente melados...
Vc me pergunta se quero sentir o gosto que tem 
o meu tesão por vc....
e coloca seus dedos em minha boca...
Chupo seus dedos com força...
e agora é hora de vc sentir o gosto do meu tesão...
Me deita na mesa...começa a beijar meu pé...
vai lambendo minhas pernas...
Modiscando minhas coxas...
meu corpo treme de tanto tesão...
Sinto sua língua quente roçar meus clitóris...
contornar meus lábios...
e uma onda de prazer intenso invade meu corpo...
Rebolo em sua boca...
e sinto sua língua me invandindo...
quente...úmida...
e um gozo aluciante toma conta de mim...
Mas eu quero mais...
Quero vc me penetrando com seu sexo
duro...gostoso...
Quero degustar tua pele, teu cheiro...teus gemidos...
sentir vc gemer, tremer... arrepiar...
quero em vc cavalgar...subir...descer...
quero mesmo é te ver me pedindo pra não parar...
e assim explodindo de prazer...
Em meu corpo gozar...
Então vem...
By Mar
Uma semana deliciosa para todos...
bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved