Home » » SEDENTA...

SEDENTA...

Vem...meu menino...
sinta meu corpo junto ao seu...
Minha boca te beijando...
Minha boca sussurando loucuras em seu ouvido...
Adoro te provocar...e sentir vc explodindo de desejos...
Te chupando...
arrancando gemidos...
Vem meu menino...
E sinta o que vc faz comigo...
sinta esse desejo louco...
Vem...
Quero te dar prazer
Te chupar, te ver suplicante...
Dizendo que adora me comer...
Sua cara de safado me olhando
Louco...insano...
gemendo...urrando de prazer...
vem...me chupar gulosamente...
me faz gozar em sua boca...
depois me penetra com vontade...
sinta minhas entranhas arranhando seu pau
teso e duro...
me puxa pelos cabelos...
me chama de puta, safada. tarada...
e me brinda com teu gozo...
Vem...
By Mar
Boa noite amores...estou indo visitar todos vcs...saudades de todos e louca para ler
e saber das novidades...
Uma semana deliciosa para todos...bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved