Home » » HJ...

HJ...

Hj bateu saudades...
Saudades da tua pele...
Do teu cheiro...
Do seu olhar safado...
da sua boca gulosa...
Do seu abraço quente...
que me acolhe...
Das suas mãos que me envolvem ...
 e me arrepiam a cada toque...
Saudades do teu gosto...
Saudades de lamber a tua pele...
a tua boca... 
Saudades do beijo...
do gemido... 
da respiração no meu ouvido...
Vem meu menino...
Percorre a minha pele com a tua língua...
lambe-me freneticamente...
As minhas pernas tremem
Quero tua língua toda dentro de mim...
Quero observar vc me lamber...
quero me ver na tua boca...
e ver o prazer que vc sente ao provar
todo o meu mel...
Vem...
Estou te esperando...
Molhada...cheirosa...gostosa...
Vem meu menino...
E mata minhas saudade...
By Mar
Saudades...vontade...desejos...aiaiai...
Hj é um dia perfeito para cometer loucuras...rsrsrs...
Bjs carinhosos...Mar







 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved