Home » » INTENSA...

INTENSA...

 
Acordei assim...
Com muitos desejos...
e uma vontade louca de vc...
Devaneios povoam minha mente...
Me excitam...mexem comigo...
Me fazem lembrar dos seus bjs...
Da sua boca em meu corpo...
Sua língua me sugando...me lambendo
me chupando...
Hummmmmmmmmm....
saudades de vc meu menino...
Vc mexe comigo...me acende...
me deixa assim...
louca, insana...perdida em desejos
e fantasias...
E eu faço vc viver momentos
e sensações deliciosas mesmo a distância...
Faço vc sentir meu cheiro...meu gosto...
a textura da minha pele...o calor das
minhas entranhas...
Então vem...
Entre nessa fantasia comigo...
Me sinta aí com vc...
Sinta minha boca sussurando em seu ouvido...
Minhas unhas arranhando sua pele...
Vou beijando seu pescoço...
Vou abrindo minha camisa...
Vc beija meus seios...chupa meus mamilos entumecidos...
Me afasto...sento no degrau da escada...com as pernas abertas...
me acaricio...deslizo minha mão em meu corpo...
minha língua molhada contorna meus lábios...
mordisco meus lábios...e começo a me tocar...
massagear meu clitóris...
penetro um dedo lentamente...
aumentando o ritmo...
completamente molhada...
cara de safada...te olhando e pensando:
Olha só o que eu tenho aqui para vc...
Tiro meu dedo completamente 
molhado e te chamo...
Vc vem...
eu passo meu dedo com todo o mel em seus lábios...
vc chupa meu dedo com devassidão...
louco de tesão...insano...do jeito que eu gosto...
Penetro meus dois dedos... rebolo muito 
e me perco em gemidos...sussuros...
e quando já não aguento mais de vontade 
de sentir vc...
te puxo e imploro para vc me fazer gozar
nessa sua boca gostosa...
Sua língua me invade...me suga...chupa...lambe...
eu rebolando em sua boca...até que uma onda de prazer intenso...
como nunca senti antes toma conta de mim...
E eu gozo nessa sua boca que é minha perdição...
Agora vem...e faz da nossa fantasia realidade...
Vem meu menino...que agora é vc quem vai gozar
na minha boca...
Vai demorar????
  By Mar
Esses devaneios são uma loucura...
Uma semana deliciosa para todos...
Bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved