Home » » MEU MENINO...

MEU MENINO...

No sussurar da tua voz..
eu sinto minha pele arrepiar de prazer...
Mordo meus lábios...
Sinto minhas entranhas úmidas latejando...
sou puro tesão...
Vem...quero tua essência de homem safado...
tarado...guloso...
Que deseja me possuir
de todas as maneiras...
Eu quero vc meu menino...
Quer saber o que eu sinto por ti????
Vem que te respondo com o meu prazer...
Prazer em sentir vc dentro de mim...
Prazer em nossos corpos suados...
Prazer em sentir vc me lambendo...
Me possuindo...
Nossa respiração ofegante...
bjs molhados, 
Toque...cheiro...pele...
Química do desejo...
Aperta minhas coxas...
Suga meus seios...
Penetra teu sexo duro
com todo o desejo que vc
tem em me possuir...
Mexe gostoso...
Geme...grita...
Me chama de sua puta...
E goza gostoso pra mim...
Vem...
By Mar
Bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved