Home » » MOMENTOS...

MOMENTOS...

Te espero na banheira,
a música e a água quente embalam meus pensamentos,
a pele arrepia ao lembrar dos seus beijos,
minhas mãos vão acariciando meu corpo,
meus seios com bicos entumecidos.
Sinto minha bucetinha molhar...
Vou massageando meu grelinho,
Imaginando que logo você estará aqui,
me tocando, acariciando...
E tudo isso me deixa insana.
Vou penetrando meus dedos na minha bucetinha
que está latejando de tesão.

Hummmmmmmm...
E nesse momento que você chega, me
pega no ato, me masturbando...
CHEIA DE DESEJOS.

Mas dessa vez você não resiste olhar por muito tempo,
Tira a roupa e VEM...

Entra na banheira e me puxa para seu colo.
 Beija minha boca. Beijos gulosos, molhados...
Seus dedos massageando minha bucetinha,
Arrancando-me gemidos...
Sinto seu dedo massagear meu cuzinho...
Hummmmm... que delicia...
Isso me acende ainda mais.
Você abocanha meus seios,
mordisca os bicos e me faz gemer
com uma onda de prazer intenso que invade meu corpo.

Eu começo a chupar seu pau, gostoso, teso e duro...
Tenho tara por chupar seu pau...
Adoro sentir ele inteiro dentro da minha boca.
Lambendo, chupando, me deliciando
e sentindo ele latejar, até você me brindar com seu gozo.
Adoro sentir o sabor  do teu prazer em minha boca.
Hora de sentir esse pau latejante arranhando minha bucetinha.
Eu começo a galopar gostoso...
Não resistimos por muito tempo.

Mas a tarde só está começando,
e nosso banho também...

By Mar
Bom dia queridos...um findi delicioso para todos...

Bjs carinhosos...Mar...






 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved