Home » » PRECISO...

PRECISO...

Preciso de vc aqui...
Para sentir o simples toque da sua pele na minha...
carícias pelo corpo...
que me arrepia e me deixa fervendo...
com  todo o tesão a flor da pele...
Entre os beijos gulosos de quem quer saciar a fome da sua boca... 
Em suas mãos fico felina e me perco entre gemidos e sussurros... 
Me enfeitiça meu menino-homem...
me olhe nos olhos com suas segundas intenções..
Cuide desta mulher-menina de facetas...
séria-boba, brava-manhosa, decidida-medrosa... 
Não, eu não quero abrir mão de viver todo este sentir... 
Quero me perder sim... 
Com você... em mim...
por você e por mim...
Na mesma intensidade...
Numa entrega mútua nos mais diferentes sentidos...
Vem...e vamos experimentar o que não podemos definir...
E que podemos simplesmente sentir... 
By Mar
Ainda bem que eu não sou nada certinha...rsrsrs...
Tá tudo certo com o blog queridos...no ar novamente...
Uma semana deliciosa para todos...repleta de muitos encontros errados
pelo caminho...adoroooooooooooo...
Bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved