Home » » U2 Live 360 - I Still Haven't Found What I'm Looking For [HD]

U2 Live 360 - I Still Haven't Found What I'm Looking For [HD]

Uma paixão...Bono Vox...eu estive no show em Sampa no ano passado...e chorei o show inteiro...
Uma emoção intensa tomou conta de mim...
Eu sou apaixonada por esse homem desde minha adolescência...amo cada canção...cada performance...
E hj essa canção fala tanto comigo...pq me sinto assim...na certeza de que ainda não encontrei o que estou procurando...ou no medo de que já tenha encontrado e tenha deixado ir embora sem perceber...
Nem sempre o que desejamos e sonhamos é apresentando para nós...é preciso muita força e muita vontade de vencer e realizar cada sonho...
Sei que fugi totalmente das postagens desse blog...mas...isso é ser Simplesmente Mar...
Bjs carinhosos...Mar

 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved