Home » » ESSE MEU MENINO...

ESSE MEU MENINO...

Tesão a flor da pele...
Desejo que me consome...
O corpo reage aos meus pensamentos...
Pensamentos que estão em vc...
No seu corpo suado...
Na sua boca carnuda...gulosa...
Nos seus bjs...molhados...
que se perderam em meu corpo...
Nas suas mãos que me invadem...
me molham...me acariciam
Vem meu menino...
Vem me foder do jeito que vc gosta...
Chupa todo mel que escorre da minha bucetinha...
Vem me domina...
me faz gozar na sua boca...
e depois vem foder minha bucetinha
Vem me possuir de todas as formas...
Me pega pelos cabelos
Me põe de quatro... 
Me agarra pela cintura e se encaixa em meu corpo...
Me fode...me come... 
Me faça gemer...delirar de prazer...
Minhas entranhas estão molhadas e latejando esperando
seu pau teso e duro me penetrar com força...
com fome...
E minha boca quer te presentear...
Vem...
By Mar
Olá meus queridos...passando para desejar um findi delicioso para todos...
Bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved