Home » » ESSA SAUDADE...

ESSA SAUDADE...

Meu corpo anda com saudades de vc...
Saudades do teu corpo...
Que arrepia minha pele...
que me excita...
Vc mexe comigo menino...
me deixa louca de tesão...
E cheia de saudades...
Saudades de lamber a tua pele...
a tua boca... 
Saudades do beijo...
do gemido... 
da respiração no meu ouvido...
Vontade de ser tua...
De sentir sua língua percorrendo meu corpo
Lambendo, sugando, chupando...
Saudades do toque das suas mãos em meu corpo...
do calor da sua boca na minha pele...
Do gosto do seu bj...
Da sua boca sugando meus seios...
sua língua atrevida me tira a razão...
Fazendo meu corpo estremecer...
Vem meu menino...
Mata essa saudade louca...
Me coloca de quatro...
Me agarra pela cintura e 
me encaixa em seu corpo...
Me faz gemer...delirar de prazer...
Vem...que estou aqui...molhada...
melada...entranhas latejantes...
louca de tesão...
Esperando por vc...
By Mar
Bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved