Home » » ADIVINHA??? TÔ COM SAUDADES DE VC...

ADIVINHA??? TÔ COM SAUDADES DE VC...

O toque que arrepia a pele...
Lábios contornando minha orelha...
Sua respiração em minha nuca...
Meu corpo sendo envolvido em seus braços...
Corpos e bocas que se unem...
Línguas que se enlaçam...
Olhares que se cruzam...
Tesão, desejo, paixão...
Vc inteiro para mim...
Vem meu menino...
Me diz como vc me quer...
Dengosa...melosa...
Safada...insana, profana e vadia...
Vem...me provoca com sua boca...
Quero sentir tua língua me penetrando...
Me arrancando gemidos...
Vem...quero cansar de tanto galopar em vc...
Sentir cada estoca forte daquele jeito
gostoso que vc faz...
Vem que estou obscena...cheia de ideias
e entregue as tuas vontades...
Sussura em meu ouvidos...
Me morde...me arranha...me aperta...
Hj tudo o que eu quero é sentir teu corpo
estremecer junto ao meu, e seu gozo
escorrendo em minha pele...
Saudades de vc meu menino...
Vem...
By Mar
Olá queridos...que saudades dessa blogosfera...
Logo estarei visitando todos os blogs e lendo tudo o que
aconteceu por aqui enquanto eu estava em férias...
Tenham uma semana deliciosa...
Bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved