Home » » APENAS UM DIA...

APENAS UM DIA...

Apenas um dia...
Para poder matar minhas saudades...
Para poder te sentir...
Para viver essa fantasia...
Para viver esse desejo...
Que me invade a alma...
E flui pelo meu corpo...

Apenas um dia..

Para que nossos corpos se encontrem...
Nossos desejos se realizem...
Nosso amor transpareça...
Apareça...
Viva plenamente...

Apenas um dia...

Para que eu possa ser sua mulher...
E vc meu homem...

Apenas um dia...

Para que eu possa te sentir dentro de mim...
Sentir o calor dos seus beijos...
O sabor do teu corpo...

Apenas um dia...

Para que possamos viver
Esse desejo que nos desafia...
E que me faz viver nessa fantasia...
Fantasia de ser simplesmente Sua...
            By Mar
Boa noite...bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved