Home » » Parabéns Carpe Diem!!!

Parabéns Carpe Diem!!!

Apesar de ter completado um mês ontem, estou hoje fazendo esse mimo para minha Amada amiga Ayeska...
Um projeto tão bonito jamais poderia ficar guardado esperando a hora passar pra ser dividido com aqueles que adoram ler vc, agora vão ver com seus olhos o que vc mais gosta, a sua sensibilidade, sua intensidade...não é apenas escolher uma imagem, é acima de tudo se ver nela, as coisas que sonha, que vc deseja, é sentir um feio na barriga e se transportar pra dentro de cada foto.
Minha amiga estou aqui apenas pra dizer que sinto orgulho de ter dado o empurrão que faltava pra que nos presenteasse com tanta coisa gostosa, viajar com vc em suas imagens pra mim será sempre um ENORMEEEEEEE prazer, te amo  de coração, lá atras, bem lá atras quando ia desistir, vc apareceu e me disse não, e é por isso que te sou grata, é por isso que te chamo de amiga!!!


PARABÉNS, 1 MÊS DE CARPE DIEM!!!

Imagens que me lembram vc!!!







Amigas











Bjos mil minha amada amiga!!!






 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved