Home » » SIMPLESMENTE QUERO...

SIMPLESMENTE QUERO...

Quero...
Quero que me leve a loucura...
Dos seus devaneios mais insanos...
Das suas carícias mais profanas...
Quero suas mãos me tocando...
Me fazendo gemer...
Nas ondas de tesão e prazer do meu corpo...
Na explosão dos meus hormônios...
Da onde vem toda essa vontade louca
de me entregar a vc...
Quero seu corpo dentro do meu...
Meus dedos grudados nos seus...
Minha respiração na sua boca...
Gritando feito uma louca...
Quero estar em vc meu menino...
Quero um bj e um sorriso...
Quero o que for preciso...
Quero te ter por querer...
Serei sua...e então nua...
Estarei a te esperar...
       By Mar
Bom dia queridos...tudo certo??? Logo estarei moderando os comentários...estou realmente sem tempo para fazer isso por enquanto...
Tenham uma deliciosa semana...bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved