Home » » AH SE EU TE ENCONTRAR...

AH SE EU TE ENCONTRAR...

Ah se eu te encontrar...
Vou matar essa saudade...
E realizar todos os desejos...
Calarei sua boca com beijos gulosos, saciando a sede no teu mel...
Lamberei seus lábios...
morderei sua língua...
Meus dedos invadirão os seus cabelos...
e deslizarão suavemente pela nuca...
te provocando arrepios... 
As mãos percorrerão suas costas..
driblando sua roupa... 
invadindo suas calças...lhe apertando...
E através delas sentirá toda a ansiedade...
da saudade provocada pela sua ausência...
num tocar de peles....
Pressionarei seu corpo contra o meu...
trançando pernas... me esfregando toda em vc...
como se minha alma pudesse invadir a sua... e te possuir...
te consumido em chamas... 
Olharei nos teus olhos e neles verei o desejo do gozo..
E em tuas mãos, sentirei a pressa que me acende e me molha...
Eu as guiarei... espalhando todo o fogo...
E em sussuros vou implorar...
me possua, me possua!!!!! 
E no aconchego do seu colo te enlaçarei...
para que sinta aos meus anseios deliciosamente ao encaixar-me em você...
E como um só...
dançaremos a nossa música preferida... em movimentos firmes, compassados...
E ouviremos aos sons dos gemidos...
e aos delírios que nos levarão a acelerar o ritmo que faz pulsar por dentro...
até que nos falte em alguns instantes todo o ar...
E enfim...sinto teu gozo a me brindar...
Vem...
By Mar
Bjs carinhosos...Mar

 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved