Home » » ARDENTE...

ARDENTE...

Acordei acesa...ardente...
Imaginando as loucuras que sou capaz de fazer
para lhe satisfazer...
Meus pensamentos estão em seu corpo...
O desejo domina meu corpo...
que reage no mesmo instante...
e vou imaginando vc aqui...
Eu quero o toque das suas mãos que sabem onde ir...
Sinto minhas entranhas latejarem de tanto tesão
à espera do seu pau, teso e duro...
Sua boca passeando em meu corpo...
Vvc abocanha meus seios...
Chupa com vontade...
me aperta...
Me deixa devassa...insana...
eu não aguento mais de vontade de sentir vc me penetrando... 
Eu imploro para vc meter com vontade...
Mas vc que judiar...
E vai me provocando...
passando seu pau lentamente...
massageando gostoso...
ameaça me penetrar...
mas não penetra...e tira
e começa outra vez...massageando
provocando...
isso me deixa ainda mais insana e excitada...
Não aguento mais essa tortura...
Eu subo em vc...
e me encaixo nesse pau gostoso...
Hummmmm...
Nunca senti tanto tesão assim...
Que delícia galopar nesse pau...
e olhar vc gemendo e delirando de prazer 
é o êxtase...
sua boca carnuda me pedindo para não parar...
uma loucura deliciosa...
mas vc quer mais...e de todas as formas...
está alucinado de prazer...
Quer me possuir de todas as formas...
De quatro sinto vc me penetrar fundo...
nossa...menino vc é muito gostoso...
Estocadas fortes...
segura meus cabelos...me puxa pela cintura...
cada vez mais forte e mais rápido...
sinto um arrepio intenso...
E vc brinda com teu gozo...
escorrendo pelo meu corpo...
By Mar
Uma semana deliciosa para todos...
Bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved