Home » » COMEMORAÇÃO...

COMEMORAÇÃO...

 Hoje é um dia especial.
Precisamos comemorar em grande estilo.
Que tal uma deliciosa comemoração regada
a muitos beijos gulosos, muito tesão, muita sacanagem...
Você faminto e louco para saciar seus desejos????
Aceita o convite????
O local????
Aquele onde vc me deixou insana de prazer e me fez galopar
nesse seu corpo gostoso, até não aguentar mais e explodir de prazer.
Vamos juntos???
Não. 
Eu vou na frente. 
Coloco a champagne no gelo, morangos, banheira cheia com muita espuma...
Te espero na banheira, quente, molhada....
Ah não... Hoje é seu dia de ganhar presente, então tem que ser
do jeito que você tanto fantasia.
Eu sentada na mesa ou na cama, em frente ao espelho, vestido com um decote generoso, salto alto...
PERNAS ABERTAS...
Puxo o decote do vestido para o lado deixando um seio a mostra... Bicos entumecidos de tanto tesão...
Vou acariciando meu seio... Hummm... A pele arrepia...
Vou erguendo meu vestido... Acariciando minha barriga, minha coxa... Hummmmm... 
ESTOU QUEIMANDO EM DESEJOS...
Puxo a calcinha de lado e abro bem minhas pernas e
começo a acariciar meus clitóris, lentamente mas com pressão... 
QUE DELÍCIA...
Vou penetrando um dedo - minhas entranhas umidecida e fervente - agora outro dedo, fazendo movimento de vai e vem.
Você não resiste e começa a masturbar-se também.
Eu fico ainda mais insana ao te ver assim na minha frente.
Rebolo em meus dedos, vou gemendo gostoso.
Levo meus dedos a minha boca... Hummmmm...
ESTOU DELICIOSA.
Com meus dedos faço sinal para você chegar bem pertinho.
E você vem. Beija minha boca, abocanha meu seio, lambe, chupa, suga com vontade...
Enquanto eu vou me masturbando e rebolando em meus dedos...
Levo meus dedos a sua boca.
Você chupa com força...
Me deita na mesa, vai lambendo
minhas coxas... Ora beijando... Ora mordiscando...
Sinto sua língua quente deslizar em minha buceta molhada...
QUE LOUCURA...
Você lambe gostoso. Devagar e vai aumentando o ritmo, a pressão...
Até que começa a chupar-me intensamente...
Sinto meu corpo inteiro tremer até gozar em sua boca.
Agora é sua vez menino...
Você senta na cadeira e eu me farto com seu pau teso e duro...
Abocanho com vontade...
Que saudades de sentir seu pau inteiro em minha boca.
Chupo suas bolas - você geme gostoso.
Eu chupo com maestria, ora com mais velocidade e com pressão
depois lentamente, lambendo toda a extensão.
Olho nos seus olhos, você está explodindo de tesão.
Sinto seu pau pulsar em minha boca e vc me brinda com seu gozo.
Como adoro isso... Sentir o gosto do teu prazer em minha boca...
Agora vem, quero você na banheira.
Eu, você e essa banheira assim... Quente nos envolvendo...
Me perco em sua boca em seus beijos.
Champagne, Morangos... 
Hora de brindar essa louca e deliciosa atração que existe entre nós.
 Entre carícias e provocações, vou encaixando meu corpo no seu.
Galopando gostoso... Assim... Desse jeito que eu sempre imaginei e desejei...
Mas você quer mais... 
Me vira de quatro, me penetra por trás, me puxa pela cintura e com estocas fortes você vai me penetrando...
Não para... Vai... Assim... Mexe gostoso... Com força... Vem... Vem gozar comigo... 
Nesse movimento intenso sinto seu gozo escorrendo em meu corpo.
Agora deixa eu encostar no seu peito e ficar aqui sentindo meu corpo repousar sobre o seu.
Vem...
By Mar...
Tenham uma semana deliciosa...
Bjs carinhosos...Mar...



 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved