Home » » DESEJOS...DELÍRIOS...

DESEJOS...DELÍRIOS...

Saudades do teu gosto...
Vontade do teu corpo...
Fome de vc...
Fico a imaginar você aqui...
Sua língua passeando em meu corpo... 
invadindo meus sentidos...
Em pensamento te chupo...te mordo...
te puxo para dentro de mim...
Meu corpo treme...
Quero vc...
quero-te... agora...
neste minuto... 
Sacia minha loucura...meu desejo...
Quero tua língua toda dentro de mim...
Quero observar vc me lamber...
quero me ver na tua boca...
e ver o prazer que vc sente ao provar
todo o meu mel...
Sua língua me invade...me suga...chupa...lambe...
Me abro sem frescura...
Te sugo para dentro de mim...
Luxúria, desejo, tesão...
Sou vulção em erupção...
Me faça gemer no
vai e vem das suas estocadas...
Meu corpo treme de prazer...
Entre gemidos...sussuros...
Sinto teu sexo latejar dentro de mim..
Uma explosão de prazer sem fim...
By Mar
Uma semana deliciosa para todos...
Bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved