Home » » ENCONTRO...

ENCONTRO...

Vc chega...
beija minha boca...
vai abrindo minha blusa...
Abocanha meu seio...
hummmmm...
Sua mão desliza pelo meu corpo...
meu corpo estremece...
Minha boca sussurando loucuras em seu ouvido...
sinto sua mão em minhas coxas...
seus dedos invadindo minhas entranhas úmidas...
Minha boca te beijando...
Te chupando...
arrancando gemidos...
Sinto sua língua a me excitar...
Beijos cheios de tesão...
Minha boca passeia em seu corpo...
abocanho teu pau teso e duro...
lambendo, chupando...
Seus gemidos só aumentam meu tesão...
Vc me puxa...
Me coloca de quatro...
penetra-me com vontade...
Meu corpo estremece com o calor do teu...
Estocadas fortes me fazem gemer como 
uma fêmea no cio...
Até nossos corpos se entregarem a um gozo intenso...
e meu corpo amolecer sobre o seu...
By Mar
Uma semana deliciosa para todos...
Bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved