Home » » RECORDAR É VIVER...

RECORDAR É VIVER...

Sinto seu cheiro no ar...
Parece estar tão perto...
Fecho os olhos e sinto seu toque...
Minha pele arrepia...
Impossível não lembrar de nossos momentos...
Da sua boca passeando pela minha pele...
Suas mãos invadindo minhas entranhas molhadas, quentes
me fazendo rebolar em seus dedos...
Enquanto sua boca beija meus seios...
seus dedos fazem um vai e vem ainda mais intenso
e eu fico cada vez mais molhada...louca...insana...
seus dedos em minha boca...e vou provando o gosto do meu tesão...
chupo seus dedos com força...
Hummmmmmmmmm...
Deitada sobre a mesa...vc abre minhas pernas...
vai beijando minhas coxas...
mordiscando minha pele...
sua língua vai contornando meu clitóris ...
massageando meus lábios...
eu vou rebolando em sua língua...até explodir em um gozo intenso...
Quero sentir seu pau teso e duro me penetrando...
Começo a cavalgar em vc...
sentindo seu pau arranhando minhas entranhas...
vc me abraça...  seu corpo junto ao meu...
e cada estoca forte é um gemido
de prazer...
Vc está quase gozando...
é hora de sentir seu gozo em minha boca...
Rapidamente começo a chupar seu pau...
com movimentos rápidos...com pressão no lábios...
seus gemidos me deixam insana...
E vc me brinda com seu gozo...
e não desperdiço nenhuma gota...
vou degustando todo o seu prazer...
Saudades desse momento...
Saudades de vc menino...
By Mar
Bom dia queridos...sei que estou atrasada com as postagens...mas até o dia dos namorados
é essa correria mesmo...
mas os e-mails estão em dia...estou respondendo a todos...
Portanto usem o e-mail para um contato mais rápido...
Bjs carinhosos...Mar...

 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved