Home » » DESEJO DO DIA...

DESEJO DO DIA...

Quero você... Aqui... Agora...
Me jogando na cama, beijando minha nuca, descendo pelo pescoço...
Vem menino.
Abocanha meus seios enquanto sua mão atrevida invade minhas coxas e seus dedos vão me invadindo, provocando, excitando... HUMMMMM 
Sinta minha BUCETA... QUENTE, ÚMIDA, CHEIA DE TESÃO. Faz-me rebolar até meu corpo inteiro tremer.
Beijando-me daquele jeito... Demorado, guloso, molhado... HUMMM
Hoje eu quero te enlouquecer. Deixa vai...
Começo mordiscando seus lábios, beijando seu pescoço, sussuro deliciosas sacanagens em seu ouvido.
Vou descendo, beijando seu peito, descendo... Descendo.......... Beijando, lambendo...
Sinto seu pau teso e duro roçar meus seios.
Isso me deixa ainda com mais vontade de você.
Minhas mãos passeiam pelas suas coxas.
Arranhando de leve suas coxas. Você geme gostoso.
Beijo sua coxa lentamente, subindo até a virilha.
Passo minha língua quente em todo seu pau sem abocanhá-lo. Apenas na sua extensão...
- adoro seus gemidos -
Desço beijando, mordiscando.
Lambo suas bolas. Primeiro uma lentamente, depois a outra.
Você, alucinado de tanto tesão, implora para que eu o chupe, dizendo: "Vem cá, vem que hoje você está safada do jeito que eu gosto. Vem, quero foder essa sua boca quente, gostosa..."
Hummm... Seu desejo é uma ordem.
Abocanho seu pau gostoso, teso, duro.
Chupo com maestria. Adoro olhar para você enquanto te chupo.
Vejo você morder os lábios, gemer e urrar de prazer.
Adoro te masturbar e lamber esse pau ao mesmo tempo.
Assim, bem molhado, quente...
Aumento a pressão, abocanho com vontade até você gozar na minha boca.
Você sabe que eu adoro seu gozo... Adoro o sabor do teu prazer..
Adoro te dar prazer.
Acho que agora é minha vez.
O que será que eu mereço???
By Mar
Um final de semana delicioso para todos, e aproveitem muito...
ideias é o que não faltam por aqui...rsrsrs
Bjs carinhosos...Mar














 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved