Home » » TESÃO...

TESÃO...

Mais uma noite de frio e chuva...
Um bom vinho...
Lareira acesa...
E tudo isso me faz lembrar de vc
Posso até sentir sua respiração em minha nuca...
Sua boca carnuda deslizando em meu corpo...
Abusando do meu sexo...
louco, latejante...
úmido de tanto desejar,
Olha o que vc faz comigo...
sinta esse desejo louco...
proibido...mas delicioso...
Abocanho seu pau gostoso...
Minha boca se delicia com seu pau teso e duro... 
Vou lambendo, chupando, sugando gostoso 
e ele massageia meu grelinho, penetrando os dedos em minha bucetinha, 
fazendo meu corpo rebolar, tremer de tanto tesão. 
E nesse tesão intenso sinto seu pau latejante me brindar com teu gozo delicioso... 
E não desperdiço nenhuma gota...
Ele começa a sugar minha buceta, se deliciando com o meu mel, lambe, chupa, suga...
passa a língua no meu grelinho... 
lambe minha bunda e me faz gozar em sua língua.
Hummmmmmmmmmm...
Me penetra com vontade...
sinta minhas entranhas arranhando seu pau 
teso e duro...
me puxa pelos cabelos...
me chama de puta, safada. tarada...
E aproveite...pois hj sou toda sua...
Ajeita seu pau em minha buceta e penetra gostoso...
Sinto seu pau teso e duro entrando e saindo... 
deslizando, penetrando com força, velocidade...
E nesse devaneio de sentir vc latejando dentro de mim...
Eu acabo gozando...
Tendo vc no meu pensamento...mais uma vez...
By Mar
Uma semana deliciosa para todos...
Bjs carinhosos...Mar...
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved