Home » » DELICIOSOS PENSAMENTOS...

DELICIOSOS PENSAMENTOS...

Deliciosas loucuras invadem meus pensamentos...
Me excitam...mexem comigo...
Me fazem lembrar dos seus bjs...
Da sua boca gostosa...
Sua língua me sugando...me lambendo
me chupando...
E esses pensamentos me deixam
louca, insana...perdida em desejos
e fantasias...
Eu sei que sou devassa e que
 faço vc viver sensações deliciosas mesmo a distância...
Faço vc sentir meu cheiro...meu gosto...
a textura da minha pele...o calor das
minhas entranhas...
Faço vc viver essa fantasia comigo...
Sentindo minha boca sussurando em seu ouvido...
Minhas unhas arranhando sua pele...
Vou beijando seu pescoço...
Vou abrindo minha camisa...
Vc a
bocanha meus seios...chupa com vontade...
Me afasto...sento na sua mesa...com as pernas abertas...
me acaricio...deslizo minha mão em meu corpo...
minha língua molhada contorna meus lábios...
mordisco meus lábios...e começo a me tocar...
massagear meu clitóris...
penetro um dedo lentamente...
aumentando o ritmo...
completamente molhada...
cara de safada...te olhando e pensando:
Olha só o que eu tenho aqui para vc...
Tiro meu dedo completamente 
molhado e te chamo...
Vc vem...
eu passo meu dedo com todo o mel em seus lábios...
vc chupa meu dedo com devassidão...
louco de tesão...insano...do jeito que eu gosto...
Penetro meus dois dedos... rebolo muito 
e me perco em gemidos...sussuros...
e quando já não aguento mais de vontade 
de sentir vc...
te puxo e imploro para vc me fazer gozar
nessa sua boca gostosa...
Sua língua me invade...me suga...chupa...lambe...
eu rebolando em sua boca...até que uma onda de prazer intenso...
como nunca senti antes toma conta de mim...
E eu gozo nessa sua boca que é minha perdição...
Hummmmmmmm...
Agora vem...
Vem para realidade Mar...
Simbora trabalhar...rsrsrs
By Mar

 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved