Home » » VONTADE DE VC...

VONTADE DE VC...

 Sua boca me enlouquece...
Mexe comigo...
Fico olhando vc falar...e
fico imaginando essa boca em meu corpo...
É inexplicável o que eu sinto quando
sua boca toca minha pele...
abocanha meus seios...lambe, suga
me provocando deliciosas sensações...
Sua boca vai me desvendando...me chupando...
me lambendo......
rebolo em sua boca...
sinto que não vou mais aguentar de tanto tesão...
e gozo gostoso em sua boca...
e vc já vem puxando minha cabeça...e diz que
agora é sua vez...eu olho pra vc...
faço aquela cara de puta safada...vou te masturbando com a mão...
judiando gostoso...abocanho com vontade...
e quanto mais vc geme e grita...
mas vou chupando..babando nesse pau gostoso...
lambendo suas bolas...te fazendo urrar de prazer...
 sinto seu pau latejar e 
me preparo para saborear o sabor do teu prazer...
hummmmmmmmmmm...
Mas não pense que acabou...
Quero muito mais...
By Mar

 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved