Home » » GOZANDO...

GOZANDO...

Quando nos encontramos
e nossos corpos se tocam,
mesmo por cima da roupa,

sinto o calor que vem do teu corpo
misturando ao calor do meu...
Fico perdida em desejos
e louca para sentir você.
Eu quero tua boca sussurrando...
palavras sacanas em meu ouvido.
Teus beijos lambuzando meus seios,
tuas mãos atrevidas brincando, me roçando,
encontrando meu desejo.

Adoro te provocar
e sentir você explodindo de desejos.
Te chupando, arrancando gemidos.

Vem meu menino...
Sinta o que você faz comigo...
Sinta esse desejo louco,
proibido mas delicioso...

Quero te dar prazer,
te chupar, te ver suplicante
dizendo que adora me comer...
Sua cara de safado me olhando,
assim cada vez nos entregando
e sentindo você louco, insano,
gemendo, urrando de prazer.

VEM...

Me chupar gulosamente,
me faça gozar em sua boca.
Quero nós dois colados, grudados, suados...
Se amando, trepando,
encaixando, rolando,
enfim...

GOZANDO.
By Mar

Bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved