Home » » VIBE DO DIA...

VIBE DO DIA...

Vontade de calar sua boca com beijos gulosos... 
mordiscar seus lábios...
Hj acordei ardente em desejos...
Desejo de vc...
Esse desejo que aumenta a cada dia...
Um tesão que me domina...
e me faz imaginar as mais devassas loucuras com vc...
Quero vc aqui...
 me puxando pela cintura...
me encaixando em vc...
sua boca quente abocanhando
meus seios...lambendo...chupando...
beijando minhas coxas...
e vou me contorcendo....
sua língua quente me invadindo...
chupando com vontade...
me fazendo rebolar em sua boca......
hummmmmmmm...
Eu gozo loucamente em sua boca...
Agora quero sentir vc dentro de mim...
me penetrando e me deixando insana...
Te puxo para dentro de mim...
 
Que delícia sentir teu pau teso, duro e gostoso
arranhando minha bucetinha molhada...
Adoro ver vc assim...
louco, insano...
gemendo de prazer dentro de mim...
Agora vem... 
e me brinda com teu gozo em minha boca...
By Mar

 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved