Home » » ARDENTE....

ARDENTE....

Não tenho como ignorar o que vc desperta em mim...
Essa calor que toma conta do meu corpo...
quando lembro do seus bjs...
Esse desejo que aumenta a cada dia...
Um tesão que me faz imaginar as mais devassas loucuras com vc...
Hj acordei assim...querendo sentir teu abraço...
Teu corpo colado ao meu...
Suas mãos me puxando pela cintura...
me encaixando em vc...
E no banho o desejo aumenta...
A água quente escorrendo em meu corpo...
me faz sentir vc aqui...
  Sinto sua boca quente abocanhando
meus seios...lambendo...chupando...
fico trêmula...arrepiada...
na ânsia de sentir vc dentro de mim...
me penetrando e me deixando insana...
Sinto vc beijando minhas coxas...
e vou me contorcendo....
 sinto sua língua quente me invadindo...
  Vc me chupa deliciosamente...
Altera movimentos lentos e intensos...
Vc enlouquece em me ver assim...
Gemendo...gritando...
Te arranhando...
Rebolando em sua boca...
E como uma fêmea no cio
Eu gozo loucamente em sua boca...
 
E a manhã começa assim...
Banho quente...e corpo fervendo...
Louco de desejo...
Então vem...
By Mar

Uma semana deliciosa para todos...
Bjs carinhosos...Mar
 
Support : Copyright © 2015. Anissa Blogs - All Rights Reserved